Blog Tecle 1
Bate-Papo

16/08/2011

Os lanches do Macdonalds pelo mundo

Imagem

O cardápio da rede de lanchonetes mais famosa do mundo ganha alguns toques locais dependendo do país em que estiver. Você já pensou em ir a uma unidade do McDonald's e trocar o típico BigMac por um prato de espaguete?

Ou então, ao invés de uma torta de maçã, pedir uma tortinha de... batata e bacon? E que tal trocar o enorme copo de refrigerante por uma cerveja geladinha? Dependendo do país onde você estiver, essas combinações exóticas são possíveis! Adaptado à cultura local de alguns lugares do mundo, o cardápio da rede de lanchonetes ganha ingredientes curiosos - e, mesmo diferentes para quem vê de fora, algumas combinações ficaram muito interessantes.

Imagem

Bacon Potato Pie: uma torta frita de purê de batatas e bacon

Pense em uma daquelas tortinhas doces da rede que geralmente têm recheio de maçã. Agora tire o recheio doce e coloque bacon e purê de batatas. Assim é a Bacon Potato Pie, uma das sensações na Ásia.

Imagem

Cerveja é uma das opções do cardápio na Alemanha e na França

Mc Donald's não é coisa só de criança na Alemanha, França e em outros países da Europa. Lá, você não precisa se render aos refrigerantes e sucos para acompanhar o lanche, afinal, a cerveja é uma das opções no cardápio local.

Imagem

Bubur Ayam é uma espécie de mingau com pedaços de frango temperado

Sopa no McDonald's. Você nunca pensou que veria algo assim na rede de lanchonetes, mas é possível comer uma espécie de 'mingau de frango' em algumas unidades da Ásia. O caldinho é temperado com cebolas, gengibre e pimentas.

Imagem

Na França, você pode pedir um lanche de frango, bacon e cebola em pão quadrado

Tá bom, essa combinação nem é tão inusitada, mas ainda assim é inovadora por aqui. Na França, você pode pedir um lanche de frango, bacon e cebola em pão quadrado com o gergelim que conhecemos tão bem!

Imagem

Uma cestinha comestível abriga o recheio do lanche Chicken McCurry Pan

Uma cestinha comestível abriga o recheio do lanche do McDonald's Ásia. Nela, tomate ao molho de curry, tomilho, manjericão e orégano com frango e queijo dão um toque especial com sabores do continente.

Imagem

Ao invés das crocantes batatas fritas, peça um potinho de milho fresco para acompanhar seu lanche

Fritas acompanha? Em alguns países da Ásia essa pergunta perde o propósito, já que é possível pedir, ao invés das crocantes batatas fritas, um potinho de milho fresco para acompanhar seu lanche.

Imagem

McArábia é feito com frango grelhado ou kafta

Feito com frango grelhado ou kafta (o típico enroladinho de carne árabe), o McArábia tem alface, tomate, cebola e maionese de alho, fechados em um pão sírio fresco.

Imagem

O café-da-manha 'deluxe' leva arroz, ovos e rodelas de linguiça

Quando você estiver no Havaí, pode começar o dia com o estômago cheio depois de comer um café-da-manhã de luxo no McDonalds. O prato leva arroz, ovos e rodelas de linguiça que devem ter deixar sem fome até muito depois da hora do almoço.

Imagem

No Japão, você pode pedir um cachorro-quente com um mega salsichão para começar bem o dia

Confira também em nosso blog:
» Ameba rara que devora cérebro mata três nos EUA

Afiliados Cursos 24 Horas - Ganhe Dinheiro com seu Site
Sistema de Afiliados - Cursos 24 Horas

Nada de pão na chapa, ovos mexidos ou queijo pela manhã. No Japão, você pode pedir um cachorro-quente com um mega salsichão para começar bem o dia.

Imagem

Um pedacinho de muffin salgado é preenchido com queijo, feijões e pico de gallo nos McMolletes

Um pedacinho de muffin salgado é preenchido com queijo, feijões e pico de gallo em algumas das unidades do McDonalds do México. Quem disse que você não pode conhecer a cultura local em um desses restaurantes?

Imagem

O 'pão de arroz' é a grande novidade do McRice vendido na Ásia

Está cansado de comer tanto pão pelos McDonalds do mundo? Algumas unidades pela Ásia oferecem uma alternativa: "pão" de arroz! Para o McRice, você escolhe carne vermelha ou de frango e saboreia a deliciosa massa de arroz com molho especial.

Imagem

Na Itália você vai encontrar uma bela macarronada ao molho vermelho te esperando nas unidades do McDonalds

Pode parecer meio absurdo, mas na Itália você vai encontrar uma bela macarronada ao molho vermelho te esperando nas unidades do McDonalds. Ao agregar um dos pratos mais típicos do país ao cardápio, a lanchonete realmente se adaptou à culinária local.

Imagem

Na Ásia, você pode começar o dia com um prato bem recheado: ovos, macarrão e caldo de frango com vegetais

Na Ásia, você pode começar o dia com um prato bem recheado: ovos, macarrão e caldo de frango com vegetais devem dar muita disposição. Ou isso, ou uma bela indigestão. Já pensou combinar tantos ingredientes logo pela manhã?

Imagem

É possível saborear um hambúrguer de camarão ao invés do típico Número Um em Hong Kong

Hong Kong traz os frutos do mar direto para o cardápio do McDonalds. Lá, é possível saborear um hambúrguer de camarão ao invés do típico Número Um.

Imagem

Nas distantes Finlândia e Noruega, é possível saborear uma espécie de enroladinho de peixe local

Para deixar tudo mais saboroso, o lanche pode vir com tempero de wasabi ou de mel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é importante pro crescimento do nosso blog. Participe deixando sua opinião sobre o que foi postado. Comentários inadequados ou contendo SPAM serão deletados pelo administrador.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 

Blog A Vida Real da Sam Divulgue seu link no Link de Qualidade Neo Gamer Tedioso 20 Miuntos Link Me Comeia: O melhor dos blogs