Blog Tecle 1
Bate-Papo

25/03/2012

Você se lembra da Jem?


Jem e as Hologramas era um dos desenhos que assistia nas tardes da minha infância no SBT no programa da Mara Maravilha. Apesar de ser um desenho voltado para o publico feminino ele continha uma trama bem arquitetada nos episódios e sua trilha sonora consegue ainda hoje ser melhor do que a de muitas bandas nacionais.

Jem conta a história de uma empresaria do ramo da musica e entretenimento chamada Jerrica Benton, gerente e proprietária da Starlight Music. Jem é o alter ego de Jerrica Benton, quando ela toca em seus brincos e diz a famosa frase:
 É hora do show de energia!”

Confira também em nosso blog:
» Seriados japoneses que deixaram saudades Spectreman

Afiliados Cursos 24 Horas - Ganhe Dinheiro com seu Site
Sistema de Afiliados - Cursos 24 Horas



Com a ajuda do computador Synergy desenvolvido pelo seu pai um pouco antes de falecer, ela realiza seus shows junto com as Hologramas. As Hologramas são Kimber Benton, irmã mais nova de Jerrica, Aja Leith, que é guitarrista do grupo e Shana Elmsford baterista do grupo.

As Desajustadas
 Durante a trama o grupo das Desajustadas (Misfits) está sempre tentando igualar o sucesso de Jem, e armando tramas para Jem e suas Hologramas, as Desajustadas não medem escrúpulos para difamar Jem e suas Hologramas. Durante a terceira temporada do desenho, um novo grupo aparece, e abala ainda mais a relação conturbada entre Jem e as Desajustadas. No final do desenho o terceiro grupo Stingers, selam uma trégua com Jem e as Desajustadas. E uma especie de paz é feita entre os três grupos rivais.

Os Stingers
Jem foi exibido de 1985 a 1988, teve 65 episódios e 3 temporadas. Foi produzido pelos estúdios da Hasbro em parceria com a Marvel Comics e Sunbow Productions, sendo este ultimo estúdio responsável pela criação do desenho GI Joe e Transformers.

E você se lembra da Jem?

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é importante pro crescimento do nosso blog. Participe deixando sua opinião sobre o que foi postado. Comentários inadequados ou contendo SPAM serão deletados pelo administrador.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 

Blog A Vida Real da Sam Divulgue seu link no Link de Qualidade Neo Gamer Tedioso 20 Miuntos Link Me Comeia: O melhor dos blogs