Blog Tecle 1
Bate-Papo

14/06/2012

Redes sociais modernas

Artigo

Acessando meus emails, digo SPAMS do Yahoo, ao entrar na tela de login, me deparo sempre com a página inicial do Yahoo, vendo as notícias que vão mudar o mundo. Sim, estão mudando o mundo, para um lugar mais fútil e idiota. Foi-se o tempo em que vinha algo de útil na internet, agora o que temos é o sonho de qualquer fofoqueiro: ter motivo infinito para ficar se preocupando com a vida alheia, e ainda por cima ganhando dinheiro por isso.

Na minha opinião, fofoqueiro/a deveria tomar um tiro no cu. Mas infelizmente, isso seria um sonho impossível de se realizar, a não ser em algum país linha dura com alguma ditadura militar.

Qual o motivo da minha crítica: noticias imbecis, postadas por gente mais imbecil ainda. O paraíso dos fofoqueiros hoje em dia são as redes sociais modernas, digo modernas principalmente o twitter e Facebook. Em matéria de cretinice, o twitter ganha disparado de qualquer outra rede social em matéria de assunto para fofoqueiro punheteiro encher os nossos olhos com imbecilidades sobre qualquer "famoso" seja ele Global, Sbtelho, Recordado , Bunb, qualquer jegue que tenha empacado nas paradas populares do cancioneiro imbecil brasileiro ou boleiro cretino que não sabe escrever "nascer" em um ditado para concurso de gari.

Artigo
Estima-se que somente no Brasil o Facebook possui em média mais de 37 milhões de usuários

Fulana de tal falou no twitter que ciclana parece um tronco, porque não tem peito, Toninho malvadeza nunca comeu a namorada, Fulano passa mal no sex shop comprando pomada para ardência retal... Ex BBB processa alguém porque falou a verdade (chamou de viado)... e o pior, vindo dos dedos dos próprios "TWITEIROS" de plantão, que, com nada melhor pra fazer, resolvem despejar a merda que pensam por seus dedos e outros "seguidores" (para mim isso não é diferente de uma religião) e dentre eles, sempre tem um fofoqueiro que escreve uma merda de matéria genérica para ficar constantemente atualizando os portais das grandes empresas da web, para um público sedento de novidades inúteis, para falar no cafezinho, na mesa de jantar, coisas inúteis que preenchem o vazio da sua existência sem sentido, não se preocupando com a sua própria vida e ainda por cima se alienando para o que realmente interessa.


Afiliados Cursos 24 Horas - Ganhe Dinheiro com seu Site
Sistema de Afiliados - Cursos 24 Horas

O bacana é que é exatamente isso que o povão quer, e até a nossa nova "juventude", que cresceu nos meios digitais, apenas se interessa por esse tipo de idiotice. Não se vai mais na casa do amigo conversar, falar bosta, hoje estamos todos presos a conversar na internet, via MSN ou qualquer outra rede social , nem telefone se usa mais quase, além do que, redes sociais viraram uma espécie de portal das lamentações e fofocas pessoais de cada um. Já vi gente surtando via feicebuque, provocando via tuiter, até gente querendo se matar, e filha da puta colocando " fulano curtiu isso"... só pode ser sacanagem.

Artigo
Rafinha Bastos maior personalidade do Twitter segundo o jornal The New York Times

Quando eu vejo essas redes sociais, o que me vem a cabeça eram daqueles antigos cadernos de "confidências" que geralmente as meninas faziam. Nos primórdios da internet, as pessoas se escondiam atrás de "nicks" e postar foto só depois de uns 3 meses conversando. Hoje você sabe tudo da pessoa, antes mesmo de conhecer, como se fosse um catálogo gigante de pessoas, que você escolhe pelo perfil descrito, e analisa e banaliza o termo "amigo", e essa pessoa, que você mal conhece ou nunca falou, vira "amigo". Amigo que nunca foi na tua casa, e nunca comeu na tua mesa... Banalização total.

Fonte:Retirado do Fórum NeoSegaNet - http://www.neoseganet.com/forum/
Autor: Grimreaper

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é importante pro crescimento do nosso blog. Participe deixando sua opinião sobre o que foi postado. Comentários inadequados ou contendo SPAM serão deletados pelo administrador.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 

Blog A Vida Real da Sam Divulgue seu link no Link de Qualidade Neo Gamer Tedioso 20 Miuntos Link Me Comeia: O melhor dos blogs