Blog Tecle 1
Bate-Papo

25/09/2012

São de políticos assim que o Brasil precisa

Divulgação

Fernando Chiarelli (PT do B) candidato a prefeitura da cidade de Ribeirão Preto concedeu uma entrevista bastante polemica ao Jornal da EPTV, retransmissora da Rede Globo na região de Ribeirão Preto. Sempre polemico, Chiarelli faz duras criticas ao quadro politico da cidade e não poupa nem os jornalistas. Vale a pena ver a entrevista.



Confira também em nosso blog:
» Torrou o saco
» Polybius a lenda do fliperama assassino

E você o que acha? É de políticos assim que o Brasil precisa?

Afiliados Cursos 24 Horas - Ganhe Dinheiro com seu Site
Sistema de Afiliados - Cursos 24 Horas

2 comentários:

  1. esse cara e um louco totalmente alterado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aos que criticam e acham que Fernando Chiarelli é louco,mal educado, etc… algumas informações: seu desentendimento com esses novatos repórteres da rede bobo não é pessoal, aconteceu por essa TV TENDENCIOSA E COM O RABO PRESO estar mancomunada com o poder corrupto e o crime organizado aqui em Ribeirão Preto e que com seu poder de persuasão FRAUDOU AS PESQUISAS DE INTENÇÃO DE VOTO em prol de um governo corrupto e outro candidato capacho de usineiros da região. Moro em Ribeirão desde que nascí (41 anos) e fui aluno do sr. Fernando Chiarelli, que fala fluentemente 5 linguas e é profundo conhecedor de filosofia, História e politica, acompanho sua carreira política desde os meus 18 anos e afirmo com toda a segurança: não existe pessoa mais preocupada com o bem público que este Homem, sua revolta é o grito de uma nação que esta cansada de ser pilhada por aves de rapina que o povo, na sua ingenuidade, não consegue tirar do poder, muito por causa de veículos de comunicação como esta emissora citada. Senhores críticos que não sabem o que estão falando procurem vídeos de Fernando Chiarelli discursando na assembléia nacional e então conhecerão quem é este Homem. ELE DEVE ESTAR RESPONDENDO UNS 40 PROCESSOS, QUE FIQUE CLARO: NENHUM POR IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA, JÁ RESPONDEU UNS 150 E NUNCA FOI CONDENADO…PORQUE? PORQUE ELE SÓ FALA VERDADES! e algumas instâncias do poder judiciário ainda são idôneas. Portanto Srs. após a pesquisa que aconselho fazer, caso ouçam o nome de Fernando Chiarelli como candidato a qualquer cargo pelo país e por voces, votem nele…(obs: não o conheço pessoalmente e ele não sabe que eu existo, toda relaçao politico-eleitor deveria ser assim, aí viveriamos no paraiso) “A nova fonte de poder não é o dinheiro nas mãos de poucos, mas informação nas mãos de muitos”
      John Naisbitt

      Excluir

Seu comentário é importante pro crescimento do nosso blog. Participe deixando sua opinião sobre o que foi postado. Comentários inadequados ou contendo SPAM serão deletados pelo administrador.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 

Blog A Vida Real da Sam Divulgue seu link no Link de Qualidade Neo Gamer Tedioso 20 Miuntos Link Me Comeia: O melhor dos blogs